segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O General Villas Boas alertou o Senado brasileiro E NADA FEZ PARA IMPEDIR a divisão do Brasil pelo "Corredor ecológico"

De que  adianta o comandante do Exército berrar com o que ele chama de “déficit de soberania sobre a Região Amazônica”, se ele não toma as devidas providências a respeito, de colocar estas nulidades de ministros comunistas da defesa contra a parede e exigir atitude, comprometimento, que exerça as suas funções!
A Colômbia, Bolívia, Peru, querem uma trilha para que seus guerrilheiros e narcotraficantes  possam fugir da polícia e se esconder no Brasil, se organizarem dentro do Brasil, fazendo as drogas tranzitarem além mares,  esta balela de “corredor ecológico” é a piada do século ou conversa séria para o Alto Comando Militar.
O tal Villas Bôas precisa se tornar Villas Ruins,, avançar Amazônia adentro e instalar a ordem na região, proibindo o desmatamento, invasão em territórios indígenas, o trânsito ilegal de narcotraficantes, o garimpo em terras indígenas, a permanência dos de fora dentro do Brasil.
     O alinhamento político para a concordância do nefasto projeto elaborado pelos integrantes do Clube Bilderberg já está traçado.

    Vale lembrar, ainda, que o crime organizado em grande escala faz parte da tomada do poder, pela desestabilização das instituições que o reprime.
Lamentavelmente, penso que o Brasil e a América Latina perderam a batalha pela democracia, por omissão e condescendência.


Esse corredor ecológico será o nosso corredor polonês.

QUEM FARÁ PARTE DO CAVALO DE TRÓIA QUE DIVIDIRÁ O BRASIL, QUE FRACIONARÁ O BRASIL? QUEM VAI LIDERAR ESSA DIVISÃO? SÓ O TEMPO NOS DIRÁ. TUDO CORRE NO MAIOR E ABSOLUTO SEGREDO.

Reservas de minérios estratégicos brasileiros, são camufladas com as "demarcações" de terras para índios
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2015/09/reservas-de-minerios-estrategicos.html
Romero Jucá Senador por Roraima é conivente ao projeto de doação do “corredor ecológico” proposto pelo governo da Colômbia? “Corredor Triplo A” concebido pela ONG britânica Gaia International, cuja filial colombiana é a Fundación Gaia?
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2015/12/romero-juca-dono-de-roraima-verdade-que.html
Terras indígenas no Brasil nióbio, urânio, ouro,... confusão entre órgãos estatais, CIMI vinculada a CNBB
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2015/07/terras-indigenas-no-brasil-niobio.html
A verdade sobre as terras indígenas no Brasil! Acordem!!!
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2014/05/a-verdade-sobre-as-terras-indigenas-no.html

Nenhum comentário: