segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Índios são jogo de manobra dos governantes entreguistas, leiloar o Brasil para enriquecerem.

adendo: agosto 2018.
A CIMI, a FUNAI, as ONGs, a CNBB atua no norte do Brasil,  com aval do governo entreguista brasileiro, com aval do Vaticano gerenciado pela igreja católica/anglicana(o lúcifer via Inglaterra), com apoio dos exércitos infiltrados envolvidos no lesa-pátria. No norte do Brasil  são poucos os verdadeiros índios (inocentes) envolvidos com a NWO maçônica, a maioria são os mercenários nacionais e internacionais infiltrados como falsos índios. No entanto, em Roraima, no norte do Brasil, não apenas os índios ficaram cegos pela ideologia maçônica, os políticos e muito da população 70% funcionários públicos, também,  “sem saberem verdadeiramente o significado dessa crença e qual o objetivo dela dentro do Brasil porque a verdade acima do grau 33,  jamais aos pedreiros subordinados,  será revelada.  NO ENTANTO, HOJE, esses ocupantes do norte do Brasil estão desesperados com os mercenários venezuelanos e outros infiltrados e ainda não perceberam(espero que acordem), que  apoiados pelas leis maçônicas dentro do Brasil, estão a aterrorizar os brasileiros  instalados com história milenar dentro dessas regiões, esses moradores ligados as leis  maçônicas não sabem ainda o que de pior está por vir, e o pior é que defendem a maçonaria dizendo: existem várias divisões da maçonaria! Não existe não! A maçonaria é única e doutrinada pelos mesmos senhores, que querem o norte do Brasil para a NOW deles e o povo roraimense e redor perderá seu habitar, acordando para a verdadeira  ideologia da crença tarde demais.  https://agroemdia.com.br/2018/08/24/maconaria-chega-a-indigenas-da-amazonia/

adendo: junho/2016.

TODOS OS GOVERNANTES CIVIS ESTÃO COMPROMISSADOS COM A 
VENDA DO BRASIL, 
A DESTRUIÇÃO DA SOBERANIA BRASILEIRA. INCLUINDO A USURPADORA ONU A SERVIÇO DA NOVA ORDEM GLOBALISTA.



NÃO SÃO OS ÍNDIOS OS CAUSADORES, OS VERDADEIROS ÍNDIOS SÃO ÀS VÍTIMAS,  OS ÍNDIOS SÃO JOGO DE MANOBRA, SÃO OS GOVERNANTES ENTREGUISTAS QUE ESTÃO LEILOANDO O BRASIL PARA ENRIQUECEREM. NÃO EXISTE TRANSPARÊNCIA ENTRE OS GOVERNANTES BRASILEIROS. 
E AS FFAA, O ALTO ESCALÃO, O EXÉRCITO BRASILEIRO SE CALA.
>>>>>>><<<<<<<<<

18/10/2010:

Índios querem criar Estado independente em Roraima, diz Abin 
MENTIRA! NÃO SÃO OS ÍNDIOS, É A FUNAI A SERVIÇO DA NWO.

Relatório à Presidência diz que conselho indígena quer formar "cinturão" de reservas
MENTIRA!  O conselho indigenista quer a Amazônia toda vejam as Diretrizes N. 4 feita por eles:
https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2014/05/diretrizes-no-4-ano-0-do-conselho.html

MATHEUS LEITÃO

LEONARDO SOUZA 

DE BRASÍLIA


Um relatório da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) revela preocupação com a criação de um Estado indígena independente em Roraima, "com apoio de governos estrangeiros e ONGs".
O documento, ao qual a Folha teve acesso, foi enviado pelo serviço secreto para o GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência em 2010. O texto diz que índios de RR teriam o desejo de "autonomia política, administrativa e judiciária".
Em nota, o GSI afirmou que "não se pronuncia sobre atividades de inteligência".
O relatório diz que o CIR (Conselho Indígena de Roraima) "passou a defender abertamente a ampliação e demarcação de outras terras indígenas" após o julgamento da reserva Raposa/Serra do Sol pelo STF em 2008.
A preocupação da Abin é que o CIR forme "um cinturão de reservas indígenas". Segundo a Funai, as 32 terras indígenas de Roraima ocupam 46% da área do Estado.


MILÍCIAS ARMADAS

Apesar das rivalidades entre as nove etnias indígenas de RR -o que dificulta a criação de um Estado independente- a Abin acredita na existência de milícias armadas. "Revólveres e espingardas foram encontrados e teriam sido contrabandeadas da Venezuela e da Guiana."
A Abin diz ainda que a advogada licenciada do CIR, Joênia Batista de Carvalho, confidenciou um desejo dos índios junto ao Congresso: a transformação da Raposa/ Serra do Sol no primeiro território autônomo indígena.
A advogada nega e diz que "é absurda a intenção da Abin em procurar o afastamento geral da sociedade contra os índios".
A agência também se mostra preocupada com a ratificação do Brasil à Declaração dos Direitos dos Povos Indígenas, assinada em 2007 na ONU. Para a Abin, se confirmado pelo Congresso, torna ineficaz "as restrições elaboradas pelo STF ao usufruto da terra pelos índios".
As ressalvas impostas pela corte são o marco constitucional para terras indígenas e em futuras demarcações. Elas dão usufruto das terras para os índios, mas as mantêm sob as rédeas da União.
"Nós já fizemos a nossa parte. Que o governo seja digno ao fazer a parte dele", afirma o ministro Ayres Britto, relator do processo.


OUTRO LADO

Por e-mail, o CIR informou que "nunca propugnou a criação de uma nação independente" e"sempre atuou no sentido de promover a cidadania plena dos povos indígenas como membros do Estado brasileiro", ajudando "na inclusão de nossos povos como determina a Constituição Federal".

REPORTAGEM DA FOLHA DE SÃO PAULO DE 2006.

Nenhum comentário: