quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nióbio! Acorda Brasil! o buraco é mais em baixo...

REPASSEM essas informações para que a sociedade brasileira nas próximas eleições vote para eleger, candidatos não omissos, transparentes, sem vínculos com a corrupção, sem vínculos com políticos não patriotas, para que a voz, o clamor popular, transforme o Brasil e sua sociedade em Soberanos, respeitando com toda a seriedade, o Estado Democrático de Direito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aí você brasileiro, fica na dúvida se reclama ou se queixa por ter um partido de bosta igual esse, que é o PT, porque os verdadeiros bandidos estão no poder ou porque os brasileiros são uma cambada de desgraçado alienado, ignorante e pobre. E é claro que lá vai a besta barbuda e seu comparsa lésbico Dilmônio se aproveitar disso, oferecendo dinheiro em troca de voto. E depois vem pessoas falando que não reclamam do Serra e de outros partidos, por que será que não reclamamos né? ¬¬

HORIOSVALDO DA SILVA disse...

Pois por exemplo aonde está todas as MINAS do NIÓBIO e do TÂNTALO-BRASILEIROS-etc-e de qualquer tipo de MINÉRIO BRASI LEIRO pois tudo na verdade pertence á cada brasileiro desde os mais simples mas absurdamente parece que tudo que é NIÓBIO e TANTALO BRASILEIRO-e outros tipos de MINÉRIOS-mas aqui no BRASIL parece que pertence á FAMILIA REAL INGLESA e não aos próprios brasileiros pois então na verdade então tudo lá poderia estar tudo TRANSPARENTE-ONLINE INFORMATIZADO INTERNET SATÉLITE AOVIVOEÁCORES-etc-da mesma forma como fazem com SOFTWARES-PROGRAMAS-SATÉLITES-etc-mas-para-acharem-a onde está as tais MINAS-de todos os tipos de MINÉRIOS-e como também de PETRÓLEO GÁS NATURAL-etc-e como fazem também com coisas simples festas shows banais como é fazem aonde está os ESTÁDIOS DE FUTEBOL PARA COPA DO MUNDO 2014-princi palmente como vivem fazendo aonde está o ESTÃDIO DO CORINTHIANS/SP tudo lá está sendo vigiado 24 horas dia e noite 365 di as do ano-pelos corinthianos e pelos anticorinthianos-etc-poderiam falar para tudo e para todos e ou ainda colocar em-CAMISE TAS-YOUTUBE-FACEBOOK-ORKUT-e-em todos-as” REDES-SOCIAIS”-discutirem sobre isto e falar com tudo e com todos e fazer passeatas manifestações protestos-etc-mas tudo de forma pacífica e como também fazer com que seja sempre uma MATÉRIA ESCOLAR em todos os GRAUS ESCOLARES e em todos os MEIOS DE COMUNICAÇÃO MÍDIA EM GERAL-REVISTAS JORNAIS LIVROS-TV’s-RÁDIOS-e que seja DIS CUTIDO ABERTAMENTE mas de forma democrática-pois pertence á cada brasileiro-mas até em RÁDIOS COMUNITÁRIAS-etc-e até mesmo mandar e-mails á todos os CONGRESSISTAS BRASILEIROS-e como falar por exemplo ao-0800-619-619-da CAMARA FEDE RAL-e-ou-também-pelo-0800-612-211-do-SENADO-FEDERAL-etc-
-

Anônimo disse...

POIS E DIFICIL CONSEGUIR UMA MASSA CEFALICA PARA ENTENDER TUDO ISSO E LUTAR PELA PROPIA DIGNIDADE. MAS AINDA TEM MUITO(A)BRASILEIRO(A) IGNORANTE"(A)", POBRE SEM EDUCACAO, SEM NIVEL... ESTA DIFICIL!

Marilda Oliveira disse...

Prezados,
O governo tem sido omisso e conivente com o contrabando e expropriação dos Minérios em especial o NIÓBIO.
Existem infiltrados recebendo pequenas fortunas para boicotarem qualquer movimento popular contra esta criminosa expropriação dos minérios brasileiros.
A mídia é conivente e nada divulga leia artigo recente que publiquei sobre a Rede Globo de Minas Gerais.
O povo deveria se unir para lutar por dignidade de vida social mas, ao contrário, por qualquer trocado, cervejas, churrascos, camisetas... elegem corruptos candidatos eleitorais contribuindo assim para a continuidade do caos em nosso país.
Agradeço os comentários