domingo, 27 de novembro de 2016

Nióbio do Brasil, na colaboração dos três poderes: o fabiano, o eurasiano, e o islâmico para a NOM.

O nióbio minério  que o Brasil detém 98% da reserva mundial, é expropriado, é vendido para a China e outros países sem um modelo econômico que beneficie o Brasil. É usado nos foguetes, nos aviões supersônicos,...  mineral expropriado, contrabandeado, no descaminho.


Nióbio um poderoso condutor, usado para construir molas -(bobinas)- gigantes e gerar um campo magnético para conduzir o processo de fusão nuclear dentro do reator...”.  Com este magnífico feito o homem passará a dominar também o fogo termonuclear, aquele que ocorre no interior das estrelas pela fusão de átomos de hidrogênio a uma temperatura de 15 milhões de graus centígrados, gerando hélio e uma brutal quantidade de energia limpa, barata e inesgotável, pois, o trítio isótopo pesado do hidrogênio usado como combustível é abundante na face da Terra na forma de água pesada. Assim, as usinas termonucleares limpas e muito mais seguras que as nucleares, geradoras de energia farta e barata, se multiplicarão sem restrições pelo planeta exigindo milhares de toneladas de nióbio puro para manter o fogo solar aceso.  Se não tiver o Nióbio brasileiro, não haverá tal larga escala mundial.
ITER - International Thermonuclear Experimental Reactor - Reator Experimental
 
Projeto multinacional de energia por fusão nuclear com emprego do nióbio, em construção na cidade francesa de Cadarache,  Seus 7 participantes são EUA, UE, Índia, Japão, China, Rússia e Coréia do Sul) e o Brasil que detém 98% da reserva mundial do Nióbio, o desorganizado, composto por dirigentes entreguistas, fornecerá o NIÓBIO sem modelo econômico, sem planejamento estratégico, como respondeu o entreguista e corrupto Edison Lobão e Sarney às contestações: "Tem Nióbio para todos por muito tempo"!.

Resultado de imagem para edison lobão e sarney
Quando essa técnica de fusão nuclear for dominada, a era do petróleo terá mesmo chegado ao fim e o Nióbio será a chave na geração de energia em grande escala, a qual mudará a história da matriz energética utilizada pela humanidade.


A colaboração dos três poderes globalistas (o fabiano, o eurasiano, e o islâmico), para a implantação da chamada Nova Ordem Mundial; o terceiro grupo globalista são os grandes líderes revolucionários islâmicos, eles, através de suas organizações terroristas, através da Irmandade Muçulmana, e com a sua gigantesca massa de pessoas islâmicas, tem espalhado o islã para o mundo, através de IMIGRAÇÕES, e pela expansão populacional, com famílias NUMEROSAS, que vem ocupando os espaços na Europa e em todo o ocidente, na África, etc... no Brasil tem muito TARIQUEIRO (membro de taricas), um deles é o Leandro Karnal, palestrante que tenta convencer o publico brasileiro que o Islã é vítima de preconceito devido a imprensa “norte americana”.



E como meio de sobrevivência, os russos dissolveram a URSS, e mudaram a estratégia, para espalhar sua influencia com mais eficiência.

Desde o final da URSS, que eles mesmos planejaram, com a ajuda de seus amigos ocidentais do grupo globalista fabiano norte americano e europeu, os russos vem se fingindo de mortos, juntamente com a China e demais aliados, membros da SCO (Shangay Cooperation Organization), que traduzido significa ORGANIZAÇÃO DE COOPERAÇÃO DE SHANGAI.
A SCO é um acordo ou pacto de colaboração político e militar estratégica, e acordos de cooperação econômica dos países membros do bloco. COM CERTEZA, VOCÊS NUNCA VIRAM ESSA NOTÍCIA NO TELEJORNAL BRASILEIRO. NEM EM JORNAIS IMPRESSOS, NEM EM REVISTAS, NEM NOS PRINCIPAIS PORTAIS DE NOTÍCIA DA INTERNET BRASILEIRA.


Em toda tecnologia avançada é acrescido o minério Nióbio e brasileiro! E o BRICs atende, prejudicando o Brasil  sem um modelo econômico, e os brasileiros que pagam os impostos mais caros do mundo sem qualquer retorno em benefícios sociais.

Vladimir Putin está reconstruindo o poder da antiga União Soviética, com a ajuda do seu mentor, Aleksandr Dugin, e seus colegas “intelectuais” russos, romenos, franceses, e de outras nacionalidades. Dugin, filho de general da KGB, veio aqui no Brasil, na USP, dar palestra aos esquerdistas Marilena Chauí, Emir Sader, e outros,que ali se encontravam. Essa alteração de planos da União Soviética foi delatada pelo dissidente político Anatoliy Golitsyn, que fugiu da Rússia, e relatou aos americanos em forma de livro, todo esse planejamento, com muita antecedência. https://pt.scribd.com/doc/61143900/39146285-Novas-Mentiras-Velhas-Anatoli-Golytsin



Os russos possuem Submarinos movidos a energia nuclear, os chamados submarinos nucleares, que tem esse nome devido a sua propulsão movida por esse tipo de energia, ao mesmo tempo que eles carregam 24 mísseis atômicos em seu interior, que são lançados debaixo da lâmina d’água, através de um duplo sistema de propulsão. O primeiro estágio, é para funcionar dentro d’água, e o segundo, para ser acionado assim que o míssil atinge a atmosfera, e depois que está no ar, ele é teleguiado por satélite, pelo sistema idêntico ao GPS, e é conduzido ao seu local de destino.


Como são movidos à energia nuclear, não consome o oxigênio dos tripulantes, e tem uma fonte quase inesgotável de energia, o que permite ficar no fundo do mar por todo esse tempo.

A Rússia, ao contrário do que as pessoas pensam, não perdeu seu poder militar.

A Rússia possui mísseis atômicos, do tipo balísticos intercontinentais, com capacidade de mudar sua trajetória em pleno vôo, e escapar das barreiras antimísseis da Europa e dos Estados Unidos.
Putin se JACTA do poder dos mísseis russos, e também dos seus torpedos, que possuem a incrível capacidade de se deslocar a uma velocidade superior à 300 km/h (dentro d’água).


Wernher von Braun um engenheiro alemão e uma das principais figuras no desenvolvimento do foguete V-2 na Alemanha Nazista e do foguete Saturno V nos Estados Unidos. Desligou-se da NASA em 1972, associando-se  a grupo de  bilionários, sabemos que  esses pertentem ao clube Bilderberg, os globalistas internacionais que trabalham pela NOM...


http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2016/11/wernher-von-braun_27.html

Nenhum comentário: